Todos nós voltaremos mais fortes

22 de março de 2020 4196

Esperamos por você quando tudo isso acabar. Mas até lá, todos em casa, preservando a saúde!

Desde o ano de sua fundação, em 1951, a Leader Magazine sempre se orgulhou de receber seus clientes de forma amiga. De ter – e manter – uma relação baseada em confiança, no esforço de atender sempre melhor e numa relação de comércio justa. E é o que continuaremos fazendo, mesmo durante a maior crise social da história brasileira recente, como podemos definir os efeitos da atual pandemia de Coronavírus (COVID-19).

Ontem, dia 21 de março, criou-se um marco pois, por força da necessidade de isolamento social, fechamos as portas de todas as lojas pela primeira vez na história.  Não tivemos outra alternativa diante da necessidade de preservar nossos colaboradores e nossos clientes. Mantivemos as portas abertas até o limite o máximo possível, como forma de franquear ao público os produtos de nossa seção Casa, úteis para o período de confinamento que você e sua família estão enfrentando. Mas foi necessário parar.

Voltaremos mais fortes e preparados para vencer o desafio da retomada da economia, tão logo seja possível circular pelas ruas com segurança. Quando tudo isso acabar, estaremos prontos para recebê-los de coração aberto, abraçando a importante missão de tornar ainda mais sólidos os pilares da relação com nossos parceiros e com nossos clientes. A Leader deseja a todos muita saúde e que esses dias pela frente sejam vencidos com tranquilidade, paciência e muita fé em que dias melhores virão. Esperamos você em um mundo melhor.

Leader. A gente se completa.

Posts relacionados