Menu

Motivando boas histórias

8 de março de 2018 21350

A última personalidade, mas não menos importante, de hoje é essa pessoa ma-ra-vi-lho-sa chamada Rivianne. A história dela dá um filme lindo e inspirador porque é guerreira nível master! E você acha que há ao lembrar do passado? Nada! Não faltam sorrisos e boas gargalhadas.

Ela nos contou ser a caçula de cinco irmãos. Todos adotados e criados com muito amor e carinho pelo tio materno Wallace. Ele não imaginava que estava cuidando de um futuro furacão da área de moda.

Dona da confecção Lippelu, Rivi – porque a gente adora apelidos carinhosos – começou a costurar aos 14 anos com o incentivo de sua avó. E dali pra frente foi só crescimento. Vocês lembram dos vestidos que Ivete Sangalo usou em nossa campanha do Natal de 2017? (Relembre aqui) Nossa estilista Talita Romano finalizou os croquis que seguiram para Rivianne e seu time de costureiras. O figurino de Ivete ficou pronto em tempo recorde.

A missão concluída com êxito foi possível pelo talento de unir forças e motivar a todos. “Você sabe que em uma confecção trabalha muita mulher. A gente é um time e um time não entra sozinho em campo para jogar. Da mesma forma que eu vejo essa fortaleza nelas, elas veem em mim”, explica nossa linda parceira!

Sabe o mais fofo de conversar com Rivianne? É que além de ser doce ao falar, há muita gratidão em seus discursos, que saem facilmente em um papo despretensioso até mesmo sobre o chopp do final de semana.

Ela é ou não é um mulherão que motiva?

Fiquem ligadinhas que hoje divulgaremos um vídeo lindo em nossas redes sociais com a participação da Rivianne e mais quatro mulheres incríveis.

Ser mulher é ser Leader de sua própria história.

 

 

 

Posts relacionados