Estampas no friozinho

21 de março de 2018 87688

Nossa coleção de Outono/Inverno já está em todas as lojas. Se você ainda não viu,  dá uma olhadinha no nosso catálogo aqui.

Foi-se o tempo em que roupas pretas pulavam do guarda-roupa assim que o friozinho chegasse. Não né, gente? Tudo mudou…o melhor da moda é brincar com experimentos. É ousar!

Aqui, mostramos pra vocês que estampas sobrevivem sim além do Primavera/Verão. Toma nota que tem listinha para você se apaixonar: costela de Adão, animal print, listras, poás (as famosas bolinhas) e tudo o que pertence ao mundo místico.

O que vocês precisam deixar láááá no passado é aquela regra de que estampas não se misturam. Misturam, meninas! Inclusive, a sua peça estampada pode se combinada com outras lisas de cores completamente diferentes. Prova disso, é esse look logo aqui da blusa costela de adão com a calça flare preta. Muso, né?!

E em um mesmo look, estampas completamente diferentes harmonizam entre si quando as mesmas cores estão nas duas peças. Ou, não. Elas podem ser diferentes, sim! Para essa prática existe um nome: mix and match! Que é a tendência pra vocês levarem pra vida.

Agora, olhem que demais a combinação da camisa amarela com o short estampado. Ok, há uma cor que “liga” as duas peças. Mas olhem que lindo o look mais abaixo. Cores diferentes, mas que se completaram perfeitamente imprimindo harmonia no look.

Gente, é muito bom brincar com o que temos em nosso armário. Deixem a criatividade fluir. É ousadia e alegria!!!

Vamos deixar o desafio para vocês montarem os looks com as peças da estampa mística. Dá pra montar um mundo com elas: a blusa cropped vai bem com short jeans, short de tecido vermelho, preto, verde ou branco; mas não só essas cores. Dá pra incluir muito mais opções aí.

A saia longa “casa” com batas, tops croppeds ou blusas de diferentes cores também. E o vestido? Amigasss…o vestido deixou de ser peça única. Ele “vira saia” se o dia estiver mais friozinho, pois você pode lançar mão de um casaco. Ele “vira blusinha” se você colocar uma saia longa por cima.

Somando tudo, cada peça gera pelo menos uns 4 looks. Olha aí preço/benefício!

Fotos: Reprodução: @thassianaves / @fashioncoolture

Posts relacionados