Menu

Construindo laços de amor

7 de março de 2018 17443

“Gatíneos” contam com uma super-heroína por aí. Ana Paula, 30 anos, é a nossa mulher do dia e, segundo ela, muuuito Veterinária desde pequena. Foi atrás do sonho de infância e atualmente é Clínica Médica de felinos. Aos amantes dos bichanos, ela vai além de uma simples consulta and tratamento.

Ao agendar uma visita com Ana Paula, o cliente recebe mais do que orientações. Só o talento para explicar a relação que a profissional cria com o paciente “fofíneo” e seu tutor. “Eu tento construir relações não só com o animal, mas como também com o dono. O importante da vida é ter relações felizes, saudáveis. Eu só sou um facilitador para essa relação se estabelecer e ser cada vez mais longa.” A gente ficou com carinha de “ownnn” imaginando todo esse amor e carinho que ela tem com os “bichíneos”. 

Toda veterinária que se preze, tem uma turma muito fofinha em casa. E Aninha tem quatro filhos “gatíneos” e um “catioríneo”. Mas ela é tão 100% amor que pretende ter um ser humaninho também.

Fiquem ligadinhas que no dia 08 de Março divulgaremos um vídeo lindo em nossas redes sociais com a participação da Ana Paula e mais quatro mulheres incríveis.

Ser mulher é ser Leader de sua própria história.

 

Posts relacionados