Desfile Leader

27 de março de 2019 53730

Na sexta-feira passada, dia 22/03, fizemos um desfile maravilhoso em nossa sede no Rio de Janeiro para apresentar as peças da coleção de Outono/Inverno. E os modelos do evento, claro, foram nossos próprios colaboradores. Corpos únicos, pessoas únicas e moda acessível para todos. Confira um pouco dos bastidores. 

Nosso departamento de Estilo recrutou os stylists Rafael, Athria e Alê Martins pra edição dos looks apresentados na passarela. Para cabelo e maquiagem, tivemos o apoio do time de profissionais das marcas Vult e Alfaparf, que aproveitamos para registrarmos, mais uma vez, o nosso imenso agradecimento.

A galera entrou no clima e chegou cedo para o ensaio na passarela com a coordenação da nossa pesquisadora de Moda Vivi Natalino. Apesar de um desfile ser rápido, o processo de preparo é demorado e exige disciplina de todos os envolvidos.

Foi a primeira vez que fizemos um evento como esse em nossa sede e estamos todos muito felizes. Afinal, todos os colaboradores e parceiros queridos fazem parte de uma engrenagem que trabalha diariamente para chegar até vocês produtos de qualidade seja na parte de Moda ou de Moda Casa.

E no fim, foi uma brincadeira muito legal. Todo mundo adorou e temos o prazer de dividir com vocês <3

“A moda passou por muitas transformações e hoje é entendida como a linguagem do estado de espírito, assim como a música é a linguagem da alma. E a Leader tem essa missão: tornar acessível a todas as pessoas os assuntos do momento, sejam eles o ativismo, empoderamento ou qualquer outro verbete que possa fazer com que cada um crie seus discursos e se expresse de uma forma pessoal e intransferível.”, declara Alberto Pirro, nosso Diretor de Marketing.

Posts relacionados