POLÍTICA DE TROCA

O prazo para solicitação de troca é de 30 dias corridos, a partir da data de compra;

Não trocamos aparelhos celulares, tablets (*) e roupas íntimas/lingerie;

Não é premitida a troca de produtos não comercializados nesta unidade;

Não trocamos produtos utilizados ou com embalagem violada, exceto produtos que apresentem defeito de fabricação(**);

Troca sem emissão de Vale-Troca:

A troca por outra mercadoria somente será realizada mediante apresentação do produto acompanhado do cupom fiscal e etiqueta afixada

Emissão de Vale-Troca:

Para emissão e utilização do Vale-Troca, é imprescindível a apresentação de um documento de identificação oficial com foto(RG, CNH ou Órgão de Classe e documento contendo número do CPF;

O Vale-Troca poderá ser utilizado para a compra de qualquer produto das Lojas Leader (exceto Telefonia), e tem validade por 90 dias corridos da data de emissão;

Para segurança do cliente, o Vale-Troca é pessoal e intransferível;

O Vale Troca não poderá ser utilizado para saldar o débito do cartão Leader;

Em caso de perda, extravio ou prazo de validade expirado, o Vale-Troca não será substituido.

Nossa política de troca observa o Código de Defesa do Consumidor Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

TROCA DE CELULARES

Troca de aparelho celulares e/ou tablets somente em caso de Defeito de Fabricação mediante apresentação da NOTA FISCAL, documento oficial com foto e CPF;

A Solicitação de troca na loja deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos a partir da data da compra e com a apresentação do equipamento, acompanhado de todos os acessórios e embalagem original do produto sem danos. Após este prazo, o cliente deverá se dirigir a um dos estabelecimentos da rede de Assistência Técnica Autorizada do fabricante informada no manual de instruções do aparelho.

A troca somente será realizada por outro equipamento igual ou similar, não sendo permitida a emissão de Vale Troca.

A LEADER não se compromete a trocar aparelhos celulares e/ou tablets por motivos de insatisfação (liberalidade) ou nos casos de defeito por mau uso.

(*) Para aparelho celular e/ou tablet com defeito de fabricação, a troca poderá ser realizada em até 7 dias corridos por outro equipamento igual ou similar, após este prazo o produto deverá ser encaminhado para a autorizada de acordo com a garantia. (**) Lei 8.078/90, Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
§1º se Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.
§ 3º Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.